Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Quando anunciada como A Engenheira em Superman: Legacy, María Gabriela De Faría (Isa TKM) foi descrita como intérprete de uma vilã pelos principais portais de Hollywood. Porém, não é o caso.
Através de sua conta no Instagram, o diretor do filme, James Gunn disse que “vilã é um termo muito depreciativo” para definir a personagem.
Isso indica que, a integrante do Authority deve ser no máximo uma adversária do Homem de Aço na trama, mas não uma personagem maligna.
“‘Vilã’ é um termo muito depreciativo! Bem-vinda ao DCU, María Gabriela De Faría, que além de ser uma atriz maravilhosa, ri pessoalmente ainda mais do que em suas fotos no Instagram,” escreveu Gunn.
Leia mais sobre Superman: Legacy:
David Corenswet (A Cidade é Nossa) e Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) estão definidos nos papéis principais.
O elenco principal também trará Nathan Fillion (The Rookie) como Guy Gardner, Isabela Merced (Justiça em Família) como Mulher-Gavião, Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) como Senhor Incrível e Anthony Carrigan (Barry) como Metamorfo.
Superman: Legacy terá direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida), e está agendado para 11 de julho de 2025.
De acordo com a descrição oficial, o filme se concentrará no herói tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.