Ao ser perguntado se assiste os jogos do Timão e do Rubro-Negro, VP trouxe único figura irônico e nunca poupou palavras para preterir seus ex-clubes. “Eu costumo assistir bom futebol. Eu não perco muito tempo. Hoje eu sou muito seletivo no futebol que vejo, muito seletivo no futebol que vejo. Não estou dizendo que não vejo o futebol brasileiro, mas só vejo aquilo que de fato me interessa”, disse o treinador europeu, que atualmente está sem grémio.
Vítor Pereira ainda disse que o povaléu brasiliano nunca tem obséquio
“O que eu não gostei foi a falta de educação. Muita falta de educação. Não estou aqui para apontar especificamente um A, B ou C, mas é uma falta de educação geral. É preciso ter estômago. Tudo que envolve o futebol passa do limite. A emoção extravasa pra lá do limite. Dizem coisas que nós aqui, ainda não estamos preparados. Lá pode ser normal para eles, é um pouco cultural. Para nós é mais difícil”, apontou o ex-técnico de Corinthians e Flamengo.
Sobre estar pesaroso em labutar no Brasil, Vítor Pereira nunca bateu o martelo, contudo deu a depreender que positivo. “No Brasil é difícil de se estabilizar. Os projetos no Brasil são até a próxima vitória, e mesmo após a vitória, as coisas poder ocorrer mal… É preciso fazer as coisas para se arrepender. Eu fiz. Talvez tivesse escolhas melhores, mas já foi”, disse o lusitano.
source
Com informações do R7
Você precisa fazer log in para comentar.