
Imagens dos equipamentos fortalecem a pesquisa em casos de denúncias. A iniciativa é da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente. Drones são utilizados para fiscalizar maus-tratos a animais em Itanhaém (SP)
Prefeitura de Itanhaém/Divulgação
A Prefeitura de Itanhaém, no beira-mar de São Paulo, passou a adoptar drones para fiscalizar casos de maus-tratos a animais. As imagens obtidas pelos equipamentos auxiliam e fortalecem a pesquisa em casos de denúncias, especialmente em locais distantes e de árduo aproximação.
A iniciativa é da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, por canal do departamento de Proteção e Bem-Estar Animal. Durante os voos dos equipamentos é praticável revalidar casos de agressões e adoptar as imagens uma vez que elevação em processos judiciais de agressores. A tecnologia ainda auxilia a identificar os procedimentos necessários para o libertamento das vítimas.
Outra padrão obrigatório na pugna contra maus-tratos e desamparo de animais é a delação. Para isso, a prefeitura possui uno portal que permite ortografar a respeito de casos sem se identificar.
Para chibar, é essencial imaginar uno cadastro, selecionar o episódio e recontar a condição. Em seguida, o usuário poderá seguir o avanço do evento por canal de uno código de identificação.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
source
Com informações do G1
Relacionado
source
Com informações do R7
Você precisa fazer log in para comentar.