Compartilhe com os amigos
Flamengo foi derrotado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil
O Flamengo saiu atrás no primeiro duelo das finais da Copa do Brasil, ao ser derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, neste domingo (17), no Maracanã. Técnico do Fla, Jorge Sampaoli foi duramente criticado por parte dos torcedores rubro-negros nas redes sociais, devido a escalação mandada a campo.
VEJA REAÇÕES:
Sampaoli não aprendeu que o Flamengo não funciona sem meia de criação
— namary (@anabarbosac_) September 17, 2023
Eu não aguento mais Sampaoli
— Tatiana (@tianabio) September 17, 2023
SAMPAOLI ME EXPLICA COMO. COMOOOO ????VOCÊ QUER QUE O FLAMENGO JOGUE SEM MEIA DE CAMPO????¿¿¿??????? AAAAAAAAAAAAAAAAAQAAA
— nana . (@anmrtn_) September 17, 2023
time ta mal sem um meia de criação, é nítido mn como que o sampaoli nao ve mn
— 𝕷𝖊𝖔 (@le0nardolucas) September 17, 2023
Para o embate, o treinador argentino escalou o Flamengo com três atacantes: Gabigol, Bruno Henrique e Pedro. No entanto, com a formação bastante ofensiva, o Rubro-Negro acabou ficando ‘desfalcado’ no meio campo e pouco criou jogadas de perigo a São Paulo.
Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar na final da Copa do Brasil no próximo domingo (24), no Estádio Morumbi. Para ficar com o título do torneio mata-mata nacional, o Rubro-Negro precisará vencer fora de casa por dois gol de diferença. Empate no placar agregado leva a disputa para os pênaltis.
Antes, porém, o Rubro-Negro possui compromisso pelo Brasileirão. No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Flamengo encara o Goiás, na quarta-feira (20). A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), e será válida pela 24ª rodada da competição por pontos corridos. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, no Youtube do Coluna do Fla.
Você precisa fazer log in para comentar.