
Kayron Souza dos Santos é afamado nas redes sociais porquê ‘Kayron da Tiger’ e por assentar vídeos de manobras com moto. Influencer de 23 anos foi preso suspeito de receptação e adulteração de placas em Cubatão, SP
Polícia Civil/Divulgação e Reprodução
Um influencer de 23 anos foi preso com dois veículos importados com nascimento do transgressão e placas adulteradas, no bairro Parque São Luiz, em Cubatão (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ele é suspeito pelos crimes de receptação e adulteração de vestígio identificador de carro.
Kayron Souza dos Santos, afamado nas redes sociais porquê ‘Kayron da Tiger’ e por assentar vídeos de manobras com motos, foi fim de singular mandado de procura e inquietação por policiais civis da Delegacia Sede do município. A ação visava punir o extorsão de motocicletas no município.
Os investigadores, posteriormente observarem postagens feitas lã influencer nas redes sociais, notaram que a motocicleta usada tinha chapa falsa. Com isso, eles realizaram diligências para identificação do endereço de Kayron.
Após obterem a localização e, com aquiescência da Justiça, os policiais cumpriram o mandado de procura e inquietação, na manhã da última terça-feira (29). Na garagem do edifício de Kayron, os policiais encontraram uma carretinha reboque e singular carro importado.
Polícia Civil de Cubatão identificou que moto usada por influencer de 23 anos foi roubada em maio deste ano em SP
Reprodução/Redes Sociais e Polícia Civil/Divulgação
Os policiais questionaram o suspeito a respeito de a localização da motocicleta usada e paisagem nas redes sociais. O influencer informou que estava guardada na mansão de singular companheiro em São Vicente. Os policiais prenderam Kayron e seguiram até o endereço fornecido por ele. No sítio, as equipes foram atendidas por singular companheiro dele, que autorizou a chegada no quieto.
Com ele, foi encontrada a motocicleta com o adesivo ‘Kayron da Tiger’. Ao vistoriarem o carro, os policiais perceberam que o chassi foi degenerado. Após indagação, identificaram que o motor apontava que a moto havia sido roubada em maio deste ano na indispensável paulista.
O varão disse aos policiais que Kayron pediu para que ele guardasse a moto na garagem, pois estava realizando reformas em mansão. Ele entregou a chave para os agentes de firmeza e foi transportado a ir à delegacia prestar prova.
Os veículos foram apreendidos e, posteriormente perícia criminal com vistoria metalográfico lã Instituto de Criminalística (IC), serão devolvidos às vítimas.
O g1 entrou em contato com a resguardo de Kayron, todavia jamais obteve retrocesso até a última atualização desta reportagem.
Moto e automóvel importados foram apreendidos por policiais civis em Cubatão, SP, e serão devolvidos às vítimas posteriormente perícia
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
source
Com informações do G1
Relacionado
source
Com informações do R7
Você precisa fazer log in para comentar.