
Ação aconteceu no bairro Quarentenário, em São Vicente, no litoral de São Paulo. No sítio, os investigadores encontraram diversos fios de cobre pertencentes as concessionárias de emprego público. Homem é preso em flagrante durante operação em ferros velhos clandestinos no litoral de SP
Polícia Civil
Um varão, de 21 anos, foi preso em flagrante indicado uma vez que fiador por único ferro macróbio ilegal no bairro Quarentenário, em São Vicente, no litoral de São Paulo. No sítio, os investigadores encontraram diversos fios de cobre pertencentes as concessionárias de emprego público.
Além da receptação, os policiais constataram que único ribeiro que passava ao ala do transacção estação utilizado para descarte de matéria, poluindo a chuva que percorria para outras casas próximas.
De contrato com a Policia Civil da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), uma operação foi realizada na tarde de sexta-feira (1), nos bairros Quarentenário e Jardim Rio Branco, com o objetivo de punir o transacção furtivo de fios de cobre que são furtados de concessionárias de telefonia e robustez elétrica.
No avante bairro, as autoridades prenderam único flagrante único delinquente que fazia venda de fios de cobre de formato furtivo, utiliza união clandestina de robustez e adquiriam produtos oriundos de crimes para revendê-los. O varão foi guiado para o Distrito Policial e ficou à arranjo da Justiça.
Na segunda ação, os policiais civis constataram que diversos estabelecimentos comerciais haviam sido construídos a respeito de a lajeada de pedestre e que utilizavam a robustez elétrica subtraída de formato furtivo dos postes de alumiação pública.
Os comércios instalados nunca possuíam alvará ou concessão para funcionamento, sendo confirmada pela perícia criminal as condições inapropriadas de asseio.
Com o amparo da Secretaria de Defesa e Organização Social de São Vicente foram destruídos esses comércios ilegais, desligada as ligações elétricas clandestinas e liberadas as calçadas para que a população possa utilizá-la com estabilidade.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
source
Com informações do G1
Relacionado
source
Com informações do R7
Você precisa fazer log in para comentar.