Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Adil El Arbi e Bilall Fallah definem o cancelamento repentino de Batgirl como uma das “maiores decepções de suas carreiras”, embora isto não interfira no desejo da dupla de se juntar à DC Studios.
O longa que contaria com Leslie Grace no papel principal, foi um dos projetos engavetados da Warner no ano passado, enquanto já seguia em sua fase de pós-produção.
Apesar do triste episódio, os cineastas estão abertos para colaborarem com James Gunn e Peter Safran em um potencial convite para a nova gestão do universo, segundo relato da dupla para o site Insider.
“Ainda há uma sensação de negócios inacabados. Nosso amor pela DC, Batman, Batgirl e Gotham em geral, é tão grande que, como fãs, nunca poderíamos dizer ‘não’ a outro projeto. Se tivéssemos outra chance de fazer parte disso, faríamos.”
Leia mais sobre Batgirl e a DC Studios:
Batgirl teria Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre) como diretores, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina) foi a autora da versão final do roteiro.
Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York), Michael Keaton (Birdman), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Brendan Fraser (A Múmia) e Jacob Scipio (Bad Boys para Sempre) estavam confirmados no elenco principal.
O cancelamento de Batgirl foi consumado para que a Warner Bros. Discovery poupasse com impostos.
Você precisa fazer log in para comentar.