Mais tempo e desenvolvimento para os ex-namorados malvados
Imagem: Netflix/Reprodução
Uma das marcas registradas da história de Scott Pilgrim são os épicos confrontos de Scott com os ex-namorados malvados de Ramona Flowers. No entanto, O’Malley expressou arrependimento por não ter conseguido desenvolver completamente esses personagens complexos e suas histórias nos quadrinhos originais.
Ele refletiu sobre isso em uma em fala ao Los Angeles Times:
“Acho que meu principal arrependimento que expressei sobre os quadrinhos foi não ter tido tempo suficiente para desenvolver os ex-namorados malvados. Especialmente depois de conhecer o elenco, [parecia] que, ah, deveríamos ter mais cenas com os ex-namorados malvados”.
O retorno de Michael Cera ao papel de Scott Pilgrim
Imagem: Netflix/Reprodução
Uma notícia emocionante para os fãs é que o ator Michael Cera está de volta ao papel de Scott Pilgrim, 13 anos após o filme original. Ele desempenhará um papel fundamental na adaptação animada da Netflix . Como revelado, ele recebeu conselhos valiosos do próprio criador da série, Bryan Lee O’Malley.
Cera compartilhou sua empolgação com o projeto durante uma entrevista ao Decider, destacando a energia única e o humor inconfundível de Scott Pilgrim.
“É estranho e muito divertido. Scott Pilgrim tem uma energia tão específica. Todo o projeto… é muito enérgico e realmente engraçado. Todas as vezes que gravei alguma coisa, enviei um e-mail para Bryan dizendo: ‘Eu amo tanto isso. Estou tão animado com essa oportunidade’”.
Além do retorno de Michael Cera, o anime de Scott Pilgrim na Netflix conta com um elenco de vozes impressionante. Nomes como Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brie Larson e Aubrey Plaza darão vida aos icônicos personagens da série.
Os fãs não terão que esperar muito para mergulhar na emocionante adaptação em anime de Scott Pilgrim, pois a série está programada para estrear em 17 de novembro na Netflix.
Você precisa fazer log in para comentar.