Itaquaquecetuba tem mais de 800 pessoas desabrigadas ou desalojadas por causa das chuvas. Além disso, 38 pessoas estão em dois abrigos na cidade. Há um mês o município está em estado de emergência por conta das chuvas.
De acordo com a Prefeitura, 38 pessoas estão desabrigadas e 800 estão desalojadas. O abrigo da Vila Japão está com 26 pessoas, enquanto o abrigo da Vila Maria Augusta tem 12 pessoas.
A cidade ainda registrou na sexta-feira (10), o desabamento de uma casa no Jardim Gonçalves e de um muro no Jardim Amaral. Somente na sexta-feira, choveu mais de 100 milímetros em quatro pontos da cidade. No reservatório da Sabesp foram 58,2mm, no Jardim Maragogipe 35,8mm, no Parque Ecológico 31,4mm e no Jardim Luciana 23,21mm.

Você precisa fazer log in para comentar.