Nesta quinta-feira (5), Suzano faz a primeira Operação Cata-Treco do ano. Segundo a Prefeitura, o serviço vai operar com dois caminhões que vão visitar 17 bairros em sete dias.

De acordo com a Prefeitura, o primeiro veículo irá visitar as ruas dos bairros Cidade Miguel Badra, Jaguari, Badra-Planalto, Sesc e Chácara Miguel Badra.

Já o segundo caminhão tem a programação prevista para Vila Amorim, Vila Nova Amorim, Vila Feliz, Vila Mazza, Vila Urupês, Jardim Santa Lúcia, Jardim Residencial Suzano, Jardim Cacique, Jardim Luella, Jardim Colorado, Jardim Novo Colorado e Jardim Aeródromo Internacional. A programação prevê que os veículos transitem pelas ruas entre 8h e 17h.

A Prefeitura informar que a população pode descartar diversos objetos, como madeiras, mesas, sofás, colchões, eletrodomésticos, e outros inservíveis, exceto resíduos de construção civil, como entulhos. O serviço também contempla o recolhimento de isopor, vidro e de todos os tipos de óleo, que devem ser entregues em garrafa PET fechada.

Para que os materiais sejam retirados, os moradores devem deixar os objetos do lado de fora da residência.

img 9363