Mogi das Cruzes ganha nesta segunda-feira (5) mais 150 vagas adicionais de estacionamento. Segundo a Prefeitura, elas vão funcionar em caráter provisório por conta das compras de final de ano e estarão distribuídas em várias ruas da área central da cidade.

A medida atende a solicitações das entidades representantes do comércio da cidade, para facilitar o acesso dos consumidores que buscam as lojas e estabelecimentos da região para as compras de final de ano. A medida terá validade até o dia 15 de janeiro.

O estacionamento estará liberado durante todo o período na Rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, entre as ruas Major Sílvio de Miranda e Barão de Jaceguai, e na Rua Braz Cubas, entre a Rua Coronel Marcolino Paiva e a Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco.

Já a permissão para estacionamento no período noturno será concedida na Rua José Bonifácio, entre as ruas Major Arouche de Toledo e Doutor Deodato Wertheimer, e na Rua Braz Cubas, entre a Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco e a Barão de Jaceguai.

img 6546