As boas ações de Richarlison vêm viralizando na Web. As generosidades que ele fazia calado estão pipocando diariamente. Dessa vez, uma fã de Recife exaltou o jogador por ele ter ajudado a pagar a cirurgia do pai dela, que foi diagnosticado com Parkinson.

No Twitter, a jovem Laryssa Nogueira fez uma linha do tempo contando toda a história sobre a boa ação do nosso grande artilheiro. Ela explicou como Richarlison se ofereceu para enviar uma camisa autografada do time para que garota rifasse e arrecadasse o valor necessário para a operação.

“Eu nunca nem cheguei a pedir ajuda a ele, foi ele que veio. Muitos jogadores de futebol e de vôlei me ajudaram. Eu vi que jogador é um povo muito bom, do bem, mas Richarlison é diferenciado.”, afirmou Laryssa.

Laryssa publicou, na última semana, a história com um print de uma conversa dela com Richarlison pelo Instagram. A jovem conta que, na época, começou uma campanha para arrecadar o valor da cirurgia do pai, que estava com Parkinson já em estágio mais avançado.

A única solução para ele seria uma cirurgia que custava aproximadamente R$ 400 mil e não estava disponível no Sistema Único de Saúde (SUS). A jovem continua explicando que o jogador se disponibilizou para ajudar na campanha.

“Ele que mandou a mensagem, e eu pensei: ‘meu Deus, onde é que a gente está chegando?’ Recebi algumas doações anônimas em dinheiro também, coisa de R$ 10 mil. Eu brinco que tenho certeza de que ele devia estar por ali também”, contou a nutricionista.

img 7172