A Faculdade Piaget agora é Unipiaget. Uma portaria do Ministério da Educação (MEC) publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta semana oficializou o credenciamento da instituição como Centro Universitário. Com a mudança de status, uma série de melhorias dentro do projeto de expansão serão colocadas em prática a partir de 2023.

Dentre as principais novidades, a Unipiaget terá mais autonomia para a abertura de cursos sem a necessidade de autorização prévia por parte do MEC. Para se ter uma ideia, um novo curso leva, em média, dois anos, desde sua solicitação até a autorização. Com a elevação do patamar, a unidade abrirá novos cursos em todas as áreas do conhecimento.

Nos próximos anos, a Unipiaget pretende dobrar o número de cursos (atualmente, são 16), sendo que, no ano que vem, cinco já estão garantidos. Em 2023, o planejamento prevê o início da construção do quarto prédio, que deverá receber os alunos em 2024, além de uma série de melhorias e ampliações das atividades já exercidas enquanto faculdade:

A Unipiaget fica na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, no Jardim Imperador. Mais informações pelo telefone (11) 4746-7090. Site: www.piagetsuzano.com.br

img 6602