Um homem foi preso em Arujá, neste domingo (9), por suspeita de agredir a ex-namorada. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu agressões no Terminal Rodoviário da cidade. O suspeito foi detido por violência doméstica e agressão.

A mulher acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo ex-namorado. Temendo sofrer mais agressões, ela foi para casa para se proteger. Ainda segundo a PM, ela declarou que já havia sido agredida pelo suspeito em outras oportunidades.

Os policiais disseram que quando chegaram na casa da vítima, o suspeito estava no local e aparentava estar embriagado. A equipe solicitou duas vezes que ele acompanhasse os agentes até o DP de Arujá para esclarecimentos, porém ele se negou em ambas. Segundo a PM, houve a necessidade do uso de algemas para conduzi-lo à delegacia, pois o homem estava agressivo.

A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Central de Arujá, onde foi medicada e liberada com dores no braço esquerdo. A mulher afirmou que o ex-namorado a agrediu com um soco no rosto e um aperto no pescoço, que até a fez expelir sangue pela boca.

img 2449