Um casal foi linchado em Itaquaquecetuba por suspeita de maus- tratos a um menino de quase 2 anos. As vítimas da violência foram a mãe e o padrasto da criança. O caso aconteceu na noite de domingo (16), e foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de maus-tratos a criança. No local constataram que a mãe do menino e o padrasto foram linchados. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Santa Marcelina. Segundo a polícia, o padrasto estava em estado grave e corria risco de vida.

Já a mãe da criança teve ferimentos leves.
A mãe contou à polícia que deixou o filho com a avó paterna. Segundo ela, o menino teve sarampo recentemente e, por isso, estava com marcas pelo corpo. A mulher disse que a avó da criança a acusou de junto com o companheiro ter agredido a criança.

Ainda de acordo com a mãe da criança, o ex-companheiro e outras pessoas foram até a casa dela e a agrediram, assim como o atual companheiro, com socos e pontapé, promovendo um linchamento. A mulher negou qualquer maus-tratos e agressão a criança.
Os policiais tentaram, mas não localizaram os envolvidos na ação, assim como a criança, a avó paterna e o pai do menino.

img 3085