Um caminhão atingiu uma placa de sinalização da praça de pedágio de Itaquaquecetuba da Rodovia Ayrton Senna nesta sexta-feira (30) após acessar uma cabine exclusiva para carros e motos.
A Ecopistas, concessionária que administra a rodovia, informou que por volta das 12h30, o caminhão não respeitou a sinalização e adentrou na cabine 5, exclusiva para carros e motos na praça de pedágio de Itaquaquecetuba, no sentido São Paulo da via. De acordo com a concessionária, o veículo causou danos em uma placa de sinalização. Não houve ferimentos aos envolvidos na ocorrência.
A Ecopistas também disse que, no momento, a cabine segue fechada para reparos na placa de sinalização e que os usuários podem utilizar as demais cabines manuais para realizar o pagamento da tarifa.

Você precisa fazer log in para comentar.