A Companhia Suzano está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Superior Raízes do Futuro. O programa conta com mais de 180 vagas abertas para atuação nas áreas Florestais, Industriais e Corporativas da companhia. Para o estado de São Paulo, são 92 vagas abertas.

Para participar, é necessário ter formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, além de disponibilidade de atuação na localidade selecionada, uma vez que o modelo de trabalho na Suzano é definido conforme a necessidade da área e unidade. O idioma inglês não é critério de avaliação, além disso, todos os cursos são admitidos (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo), desde que a universidade aceite a modalidade de estágio na área escolhida.

O processo de seleção é 100% online e conta com etapas de aderência de fit cultural (avaliação do perfil do candidato com a cultura da empresa), desafios online, dinâmicas com o RH, painéis e entrevistas. O resultado do processo seletivo será divulgado em novembro deste ano, com previsão de início das atividades em fevereiro de 2023.

As inscrições ficam abertas até o dia 19 de outubro, e podem ser realizadas por meio do site www.suzano.com.br/estagio.

img 2035