Jogo entre Suzano Vôlei e Atibaia, em 9 de setembro (sexta-feira), pelo Campeonato Paulista, será realizada no Ginásio Municipal Lázaro Germano

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Suzano Vôlei confirmaram nesta quarta-feira (24/08) a realização de uma partida da equipe pelo Campeonato Paulista na cidade de Guararema no próximo dia 9 (sexta-feira). O duelo será realizado no Ginásio Municipal Lázaro Germano como homenagem ao aniversário de 371 anos do município. Para oficializar a novidade, o atleta Riad visitou o complexo esportivo.

 

Acompanhado do prefeito de Guararema, José Luiz Freire, o Zé, e do secretário de Esportes e Lazer local, Sidnei Leal, o central do time suzanense teve seu primeiro contato com as instalações do complexo esportivo reformado em 2020, bem como conheceu um pouco a história da cidade e sua tradição em receber eventos esportivos no passado, como jogos amistosos de equipes campeãs nacionais de voleibol nos anos 2000.

 

O jogo será válido pela sexta e penúltima rodada do Campeonato Paulista, com início previsto para as 19 horas do dia 9 de setembro, exatamente uma semana antes do aniversário de 371 anos de Guararema. O município organizará um mês de eventos e atividades, sendo o Suzano Vôlei a principal atração em termos esportivos.

 

Para o atleta, levar a modalidade para um novo público dentro da região do Alto Tietê será especial. “Estamos em uma disputa muito importante e contamos com o apoio dos torcedores de Guararema para o jogo contra o time de Atibaia. Queremos uma vaga no mata-mata da competição, por isso precisamos de todo o apoio para levar nossa região às fases decisivas do estadual. Convido a todos para essa importante partida”, afirmou Riad.

 

Na visão do chefe do Executivo de Guararema, receber o jogo será possível graças à parceria e à boa relação com a administração suzanense. “Estamos organizando um grande evento de aniversário para nossa cidade e, no âmbito esportivo, o jogo do Suzano será a principal atração planejada para a população, com entrada gratuita no ginásio. O prefeito Rodrigo Ashiuchi é um grande amigo, por isso agradecemos e muito pela iniciativa”, contou Zé.

 

Segundo o secretário de Esportes e Lazer de Suzano, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, o voleibol suzanense é uma referência do esporte da região e sempre atrai muitos públicos diferentes. “Quando falamos de esporte de alto desempenho, nosso vôlei tem uma marca muito forte pelo que foi conquistado no passado e pelo que vem sendo feito neste último ano. Ficamos felizes em fortalecer nossos laços com uma cidade tão próxima e querida como Guararema com esse verdadeiro presente de aniversário”, relatou.

 

De acordo com o prefeito Rodrigo Ashiuchi, o chefe do Executivo de Guararema e toda a administração são grandes parceiros. “Compartilhamos ideias e visamos o crescimento conjunto não só dos nossos municípios, mas de toda a região. Esportivamente, o Suzano Vôlei é uma equipe que vem conquistando bons resultados, então será um presente especial de nossa cidade ao povo de Guararema. Agradeço o empenho dos secretários Nardinho e Sidnei, e da administração do Suzano Vôlei para viabilizar este que será um grande jogo”, pontuou.

 

 

Crédito das fotos: Vitoria Mikaelli/PMG