A agência de intercâmbios CIAE, instalada em Suzano desde 1994, é a única empresa do ramo da cidade que conta com o selo Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association), que é a certificação do o órgão que reúne as principais instituições e agências de intercâmbio que trabalham com este mercado. A Belta é reconhecida em todo o mundo e hoje conta com a associação de 75% das agências do mercado internacional de educação. Na região do Alto Tietê, apenas Suzano e Mogi das Cruzes contam com agências com esse padrão de qualidade.

O selo Belta funciona como um selo de qualidade. Para uma agência de intercâmbio ganhar o selo Belta é preciso cumprir alguns requisitos básicos e muito importantes, como por exemplo, condições técnicas; financeiras; referências e recomendação de outras instituições do mercado.

O objetivo principal da CIAE Intercâmbios é auxiliar estudantes a realizar o sonho de estudar no exterior, abrindo portas para a Educação Internacional, com total apoio e assessoria individualizada. O aluno da CIAE tem acompanhamento diário da agência durante sua estadia fora do país. Isso porque, a CIAE tem contato direto com o local de ensino (todos os níveis da Educação Internacional, até mesmo pós-graduações), o que garante segurança e agilidade no atendimento.

Contato

A CIAE Intercâmbios fica na rua Presidente Nereu Ramos, 227, Jardim Santa Helena, Suzano. Para outras informações, 4759-7878 ou nas redes sociais: @ciaeintercambios.

1 COMENTÁRIO