Um suspeito foi baleado, outro detido e dois conseguiram fugir após roubarem o Supermercado Manancial, na rua Hortênsias, no Jardim Capela, em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na noite de sexta-feira (12).

Segundo informações do repórter Thiago Gardinali, da Record TV, quatro homens anunciaram o assalto ao estabelecimento e renderam as funcionárias do caixa.

Quando estavam saindo do local, se depararam com viaturas da Polícia Militar, que fazia patrulhamento durante a Operação Sufoco.

O grupo disparou contra os agentes, mas um dos criminosos acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Francisco Morato e não há detalhes, até o momento, sobre seu estado de saúde.

Os outros três suspeitos fugiram, sendo que um deles foi detido pela polícia após buscas no bairro. Os policiais não se feriram durante a troca de tiros.

Segundo um funcionário do estabelecimento comercial, que não quis se identificar, não é a primeira vez que o local é assaltado. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Francisco Morato.;