O programa Nota Fiscal Joseense entregou, nesta quinta-feira (4), o cheque de R$ 100 mil à ganhadora da edição especial de Aniversário da Cidade. O sorteio foi realizado no último sábado (30).

A servidora pública Juliana de Almeida Noronha Ormastroni, moradora da região oeste de São José dos Campos, foi a segunda ganhadora do ano. O primeiro cheque foi entregue na Páscoa. O próximo será no Natal.

“Quando me ligaram, achei que era trote. Foi uma ótima surpresa”, afirmou.

O sorteio é mediante concurso da extração da Loteria Federal. O próximo será em 10 de dezembro.

O que é

A Nota Fiscal Joseense é um documento de emissão eletrônica que substitui a nota fiscal impressa, trazendo mais agilidade, desburocratização e modernidade aos prestadores de serviços que desenvolvem atividades sujeitas à tributação do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza).

Para participar dos sorteios, o consumidor deve, primeiramente, se cadastrar no site da Prefeitura. Em seguida, precisa solicitar do estabelecimento prestador de serviços (academias, escolas, consultórios médicos, laboratórios de exames, veterinárias, clínicas de tratamento estético, salão de cabeleireiros, farmácias de manipulação, estacionamentos, oficinas, entre outros) a emissão da Nota Fiscal Joseense, constando na nota o CPF do cliente.

A cada R$10 em nota fiscal eletrônica, o consumidor concorre ao sorteio com um cupom de emissão automática.