Encontro teve como objetivo estreitar os laços de parceria entre as instituições

O reitor da UNG, Yuri Neiman, fez uma visita de cortesia ao prefeito Guti, na tarde da última terça-feira (9). Além de se apresentar ao chefe do Executivo municipal, o professor colocou a Universidade à disposição das parcerias com a Prefeitura em diversas frentes.

Acompanhado pelo diretor de Área, Bruno Corrêa, pela coordenadora do curso de Direito, Luciana Guimarães, e pela coordenadora acadêmica, Fernanda Marcucci, o reitor destacou a importância das relações entre a Instituição e a administração municipal de Guarulhos. “A UNG quer dialogar com a sociedade e contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município, realizando projetos educacionais e sociais para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida das pessoas. A Universidade cresceu junto com a cidade de Guarulhos e deseja caminhar lado a lado com as iniciativas municipais”, afirmou.

O professor Yuri também agradeceu a oportunidade do encontro. “Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Guti, que também se colocou à disposição dos projetos da UNG. Temos certeza de que a população continuará ganhando com nossas ações conjuntas”, concluiu.

1 COMENTÁRIO