Ação especial abrange as lojas do centro idade, da região norte e do Suzano Shopping e termina nesta sexta (12/08)

 

Buscando aprimorar ainda mais a relação entre consumidores e comerciantes, o Procon de Suzano realiza, às vésperas do Dia dos Pais, uma ação especial de conscientização e orientação visando à pesquisa de preço, política de trocas de produtos e dicas de segurança para compras on-line. As visitas aos estabelecimentos começaram nesta quarta-feira (10/08), na área central, continuaram nesta quinta-feira (11/08) no Suzano Shopping e serão concluídas nesta sexta-feira (12/08), na região norte.

 

A diretora do órgão municipal, Daniela Itice, informou que outras iniciativas também estão sendo desenvolvidas. “Fizemos um trabalho de orientação fornecendo material de divulgação sobre fixação de preços, troca, garantia e informações dos produtos ou dos serviços que estão sendo oferecidos aos consumidores para este Dia dos Pais”, disse.

 

Para a Daniela, promover este tipo de ação nos momentos que antecedem uma das melhores datas do varejo contribui para uma relação saudável entre o comércio e os consumidores. “Nunca é demais realizar ações com este objetivo, ainda mais antes do Dia dos Pais, uma data importante para todos. Estamos realizando as visitas e espero que todos possam se beneficiar e sair ganhando com as vendas para a celebração deste domingo”, destacou ela.

 

Paralelamente à ação de três dias das equipes, caso haja alguma irregularidade que possa ser solucionada com a ajuda do Procon, a entidade recebe as demandas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, por meio do telefone (11) 4744-7322 e pelos e-mails [email protected] e [email protected]. Também há a opção presencial na sede do órgão, localizado na rua Baruel, 126, na região central, porém entre segunda e quinta-feira, uma vez a sexta-feira é reservada para a realização de audiências de acordo e conciliação.

 

 

Créditos das fotos: Andreza Rodrigues/Secop Suzano