Munícipes podem obter suas entradas mediante a doação de um quilo de alimento; partida ocorrerá na próxima quarta-feira (31/08)

 

O Fundo Social de Solidariedade iniciou nesta quinta-feira (24/08) a troca de ingressos para mais uma partida do Suzano Vôlei pelo Campeonato Paulista. Os tíquetes para o duelo contra o Vôlei Renata/Campinas, que acontecerá na próxima quarta-feira (31/08), às 19 horas, na Arena Suzano, estão disponíveis mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível na sede do órgão no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 – Centro), das 9 às 16 horas.

 

Ao todo, são 4 mil ingressos disponíveis para troca, com a possibilidade de menores de 16 anos retirarem suas entradas de forma gratuita, sendo necessário o acompanhamento de um responsável e a apresentação de um documento de identidade. Com a ação, o Fundo Social visa encaminhar o maior número possível de suprimentos às famílias em situação de vulnerabilidade e incentivar o esporte local.

 

A partida contra a equipe de Campinas será a segunda do Suzano Vôlei em casa pelo torneio estadual. Na noite da última sexta-feira (19/08), o time treinado pelo técnico Marcos Miranda, o Marcão, recebeu o São José Vôlei e venceu por 3 sets a 1, contando com a presença de mais de mil torcedores no ginásio.

 

De acordo com a supervisora do Suzano Vôlei, Ana Paula Ferreira, a Fofinha, a troca de ingressos é uma importante ferramenta social, sendo essa uma das missões do clube. “Além de representar Suzano e buscar o êxito esportivo, objetivamos também fazer a diferença em um nível social, por isso realizamos essas trocas. Agradecemos a administração municipal por esse apoio”, afirmou.

 

Segundo a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o sentido de solidariedade aliado ao esporte é um dos pilares desta parceria. “Na última semana, mesmo com o frio que fazia em Suzano, muitas pessoas contribuíram com a nossa causa doando alimentos para estar na Arena Suzano e acompanhar o jogo. Dia após dia, buscamos arrecadar ainda mais alimentos para quem precisa, e o Suzano Vôlei é um grande parceiro nesse objetivo”, constatou.

 

Para mais informações sobre a troca de ingressos e outros projetos do Fundo Social de Solidariedade, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (11) 4745-2195 e (11) 4745-2188.

 

 

Crédito das fotos: Andreza Rodrigues/Secop Suzano

1 COMENTÁRIO