A Prefeitura de Itaquaquecetuba realizou 1.503 manutenções de iluminação pública em um mês de assinatura do novo contrato para a prestação do serviço, que aconteceu no dia 12 de julho. Os reparos começaram no dia seguinte.

Desde então, 20 bairros foram contemplados: Jardim Patrícia, Jardim América, Jardim Califórnia, Jardim Mônica, Jardim Silvestre, Jardim Carolina, Jardim Joandra, Jardim Odete, Jardim Itapuã, Jardim Paineira, Jardim Cristiano, Jardim São Jerônimo, Scaffid II, Vila Virgínia, Estação, Maria Augusta, Residencial Palmas de Itaquá, Pequeno Coração, Chácara Dona Escolástica e Parque Piratininga II.

“Em pouco tempo já alcançamos um número importante de reparos. Estamos trabalhando todos os dias para que a cidade fique 100% iluminada”, disse o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Oliveira.

Com duração de um ano e podendo ser renovado, o contrato de iluminação inclui teleatendimento, telegestão e operação nos logradouros com fornecimento de mão de obra, equipamentos e materiais elétricos.

“É uma grande satisfação chegar a um mês de contrato e poder mostrar o quanto já foi feito. Daqui a 60 dias iniciaremos a troca das lâmpadas de sódio e mercúrio pelas de LED. Serão 20.070 pontos iluminados”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Divulgação