Com apresentação de coral e dança, barracas de comida e feira de presentes, o Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba (Cemi) vai receber, neste sábado (6), o Baile dos Pais da Melhor Idade. O evento será das 14h às 18h, com entrada gratuita, na rua Manoel Garcia, 160 – centro.

Além das atividades em alusão ao Dia dos Pais, o Cemi vai realizar um bingo especial com brindes como celular, churrasqueira eletrônica e máquina de cortar cabelo. “Nossas festas são muito esperadas pelos idosos e é uma oportunidade de celebrar o Dia dos Pais com muita alegria”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Claudia Marzagão.

Os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), administrados pela pasta, ficarão responsáveis pelas barracas de bebidas, cachorro quente, doces e salgados. “A turma do Cemi é sempre muito animada e cada festa tem um motivo especial. Sempre unindo as famílias, amigos, e, desta vez, pais e avôs. Vai ser uma linda festa”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Dayane Oliveira