A instituição de ensino suzanense será representada pela diretora acadêmica e responsável pelo Programa de Mobilidade Internacional, Poliana Lima. Essa roda de conversa abordará os benefícios oferecidos aos estudantes brasileiros para a educação no exterior, em especial, em Portugal, país em que a Piaget é líder no ensino superior cooperativo. O Instituto Piaget de Portugal é líder no ensino superior cooperativo do país. Ele foi fundado em 1979, por Antonio Oliviera Cruz. O projeto inicial era voltado à educação infantil. No entanto, com o passar do tempo as atividades do Instituto foram consolidando no mercado e atualmente há unidades em seis países de Língua Portuguesa: além de Portugal, tem instituições de ensino superior em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné Bissau e no Brasil.
Além da participação da Faculdade Piaget, o evento contará também com palestras sobre cursos no Canadá; África do Sul; Nova Zelândia; País de Gales; Estados Unidos; Austrália; e Reino Unido. O objetivo da ação é trazer informações sobre as diversas oportunidades que o estudante brasileiro tem, dentro e fora do país, projetando a conquista do sonho de uma carreira internacional.
A participação para esse evento é totalmente gratuita. A CIAE, no dia do evento, arrecadará itens de doação para o Recanto Girassol, que é um instituto de longa permanência de idosos, instalado em Suzano.
O material arrecadado será entregue diretamente para a instituição.
A CIAE Intercâmbios fica na rua Presidente Nereu Ramos, 227, Jardim Santa Helena, Suzano. Para outras informações, 4759-7878 ou nas redes sociais: @ciaeintercambios.
Você precisa fazer log in para comentar.