O Programa Ilumina Cajamar está chegando em novos bairros com o objetivo de modernizar a iluminação pública do município, deixando as ruas mais claras com a instalação de luminárias de LED.

Essa semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciaram a troca de luminárias no bairro DER, na sequência, o serviço será executado no bairro Vila Abrão e em algumas ruas que ainda faltam no Parque São Roberto I e II, sendo 370 novos pontos de iluminação em LED nesta fase.

Após atender esses bairros, o cronograma segue de maneira intensa para atender os demais bairros de Jordanésia e, em seguida, substituir as lâmpadas dos bairros do Polvilho, Guaturinho, Ponunduva e Cajamar Centro.

De acordo com a programação da administração municipal, a expectativa é que até o final do ano seja feita a substituição de 100% das lâmpadas antigas do município por LED, para que a partir do próximo ano seja executada a extensão de rede em ruas que ainda não possuem iluminação, promovendo mais segurança aos munícipes em todos os bairros.

post ilumina cajamar der

1 COMENTÁRIO