Torcedores podem adquirir uma entrada por um quilo de alimento; partida será realizada no dia 19 de agosto 

O Fundo Social de Solidariedade inicia nesta quarta-feira (17/08) a troca de ingressos solidários para a partida entre Suzano Vôlei e São José Vôlei, que acontece no próximo dia 19 (sexta-feira), às 19 horas, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador). Para participar, basta o interessado trocar um quilo de alimento não-perecível por um tíquete, na sede do órgão, localizado no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – centro / sala 224, 2º andar), das 9 às 16 horas.

Com entrada gratuita para menores de 16 anos, o jogo é válido pelo Campeonato Paulista e será o primeiro do time suzanense com o apoio de sua torcida. “Contamos com 4 mil ingressos e essa partida será um grande reencontro, depois da nossa vitória na Superliga B, em abril deste ano”, destacou a supervisora do time, Ana Paula Ferreira.

Cada suzanense poderá trocar até cinco tíquetes, com a entrega de cinco quilos de alimentos não perecíveis. No caso das pessoas com 16 anos ou menos, a entrada será gratuita, devendo, no mesmo local de troca, estar acompanhado de um responsável e apresentar um documento original com foto para retirar o seu ingresso.

Para Ana Paula, o jogo será muito disputado e o apoio da torcida pode fazer a diferença na busca pela vitória. “Enfrentaremos uma equipe de peso, mas eles sabem que temos qualidade e o apoio da torcida. Contamos com a presença de todos para buscar nossa primeira vitória”, relatou.

Segundo a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o retorno das partidas do Suzano Vôlei significa ajudar mais famílias suzanenses em situação de vulnerabilidade. “Considerando apenas as partidas deste ano, nós arrecadamos mais de dez toneladas de alimentos que foram direcionados a quem mais precisa. Para o primeiro jogo do time em casa, desejo toda a sorte do mundo e, como sempre, agradecemos pela parceria em prol do próximo”, completou.

De acordo com o prefeito Rodrigo Ashiuchi, o povo suzanense estará ao lado da equipe nas partidas em casa no estadual. “No primeiro semestre, a torcida de Suzano, sempre presente, fez um verdadeiro espetáculo na Arena Suzano com a Superliga B, o que credenciou a equipe para a disputa da Superliga Nacional nos próximos meses. Para esse jogo, estaremos apoiando o nosso time nas arquibancadas pela vitória”, disse.

Para mais informações acerca das trocas sociais e de outras ações do Fundo Social de Solidariedade, os telefones para contato são os telefones (11) 4745-2195 e (11) 4745-2188.

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano