Depois de muitos atrasos em shows, brigas e desentendimentos em cima do palco, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja.

Nesta quinta-feira (18), o perfil de Simone e Simaria resolveu se manifestar sobre especulações que rondavam a internet.

Vale lembrar que, recentemente, Simaria resolveu se afastar dos shows e de seus compromissos envolvendo o nome da dupla, fazendo com que Simone arcasse sozinha com os compromissos da banda.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, dizia a nota.

Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Simone se manifesta

Após o comunicado sobre a dupla, Simone Mendes deixou um recado para sua irmã nas redes sociais. Vale lembrar que a cantora afirmou que seguiria carreia solo.

“Te amo, irmã! Obrigada por tudo. Você é meu sol, minha luz.” Se declarou ela.

Por que Simone e Simaria acabaram?
Uma série de fatores mostra ter contribuído para o fim da dupla sertaneja, entre elas, durante o programa do Ratinho, Simaria mandou interromper a apresentação da banda para falar que não conseguia cantar ‘daquela forma’, referindo-se a Simone.

Recentemente, Simaria estava sem cantar ao lado da irmã e revelou que o motivo seria para “cuidar da sua saúde mental”.