A coordenadora do Procon de Suzano, Daniela Itice, orientou aos consumidores de Suzano para não efetivaram empréstimos, principalmente os consignados, por telefone. Segunda ela, há muitos casos de fraude registrados com essa ação. A orientação foi dada na tarde de hoje (2) durante o “Presidente Convida”, quadro de entrevista da TV Câmara Suzano, comandado pelo vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

A advogada alertou ainda sobre compras feitas online e falou sobre a atuação no Procon da cidade. “Foi uma entrevista muito esclarecedora e tenho certeza que ajudará muitos consumidores”, argumentou Leandrinho.

 

Sessão

No retorno do recesso, a Câmara de Suzano votará amanhã o projeto de lei, de autoria do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, que institui o Dia do Bem-Estar Animal e o Caminhacão (marcha canina) no município. A sessão ordinária é realizada no Plenário do Palácio Deputado José de Souza Candido (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e é aberta ao público. Também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) e pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).