A equipe de tênis do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) conquistou novos resultados positivos. Dessa vez, nos Jogos Regionais Sub-21, em Campos do Jordão. Representando a cidade, os tenistas Enzo Moretti, Pedro Franco, Carlos Gonzáles, Giovani Gonzales e Rafaela Fraga foram vice-campeões em suas respectivas categorias e conquistaram a classificação para os Jogos Abertos de São Sebastião, em outubro.

Além disso, os atletas Carlos Gonzáles e Eduardo Gama tiveram resultados expressivos em Serra Negra. Eduardo Gama foi vice-campeão na categoria 14M, perdendo um jogo disputado por 12 a 14 no tie break. Carlos Gonzales, na categoria 18M (internacional juvenil), sagrou-se campeão, conquistando a vaga na chave principal, que tem início na semana que vem. Na segunda-feira (29), começa o ITF Serra Negra, torneio que Gonzáles tentará pontuar no ranking juvenil mundial.

Neste fim de semana, disputam no CT Mogi das Cruzes pela Federação Paulista de Tênis os atletas Cauã e Henrique pela categoria 12MP e Eduardo Gama, João Dias, Giovani Gonzáles e Lorenzo Urbano pela categoria 14M. Já na categoria 16M jogam Patrick Pizzolato e Enzo Moretti.

Vale destacar também o tenista Thiago Oliveira, que, no último fim de semana, representou o Clube de Campo vencendo a etapa da Associação Esportiva de São José (AESJ JR Open de Tênis), na categoria 12M.