Artista se apresentará em Mogi das Cruzes, Salesópolis, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Guararema no mês de setembro. Na sequência parte para outras regiões do estado, como Itu

O cantor sertanejo arujaense Nathan Ginach lança seu primeiro single no próximo dia 2 de setembro e começa uma sequência de shows pela região e outras cidades do estado de São Paulo.

A faixa e o clipe oficial da música “Querer não é poder” serão lançados pelo selo 3SONS. O hit, que vai estar disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube do artista, descreve uma situação rotineira na vida dos solteiros, a infelicidade de se apaixonar e tentar esquecer aquele ‘contatinho’, e por consequência ficar revivendo as memórias por meio das redes sociais.

A escolha da canção foi feita pelo próprio Nathan juntamente com seu escritório Paláccio Produções. “Estávamos à procura do primeiro single, que fosse a minha cara, que eu me identificasse e me visse cantando ela junto com o público. Depois de escolhermos, recorremos ao maravilhoso Gabriel Paschoal para dar uma mudada, uma repaginada na música toda, colocando um toque mais “Vaneirado”, leve e gostoso de ouvir. E conseguimos, ficou sensacional”, afirma o cantor.

 

Trajetória

Nathan nasceu em Arujá e mora em Itaquaquecetuba. Esse é seu primeiro lançamento oficial. “Minha ligação com a música vem desde a infância, ela sempre esteve presente na minha vida. Comecei a tocar e cantar na igreja aos 7 anos de idade e nunca mais parei. Aos 14 anos peguei gosto pela música sertaneja e pela noite. Quando fiz 15 anos fiquei curioso em aprender mais sobre a noite, baladas, festas, shows etc. e quando me dei conta já estava fazendo o meu primeiro barzinho. Desde então minha vida é a música”, conta.

Após o lançamento do single, Nathan Ginach já tem uma sequência de shows para realizar, a maioria na região do Alto Tietê. “Vou estar em Mogi das Cruzes e em Salesópolis no dia 3, em Itaquaquecetuba no dia 6, em Ferraz de Vasconcelos no dia 8 e em Guararema no dia 18. Além dos shows na região, tenho vários outros já marcados, um deles em Itu, no dia 24. Eu espero que esse lançamento seja apenas o início de um grande sonho se tornando realidade”, finaliza.

Serviço:

Para saber mais informações sobre os shows de Nathan Ginach é só acessar as redes do artista: @nathanginach (Tik Toke e Instagram)

Lançamento do single: 02 de setembro de 2022, pela 3 SONS

Música: Querer não é poder

Compositores: Victor Rodrigues / Rohan Mello / Breno Lima