Athos e Fuzil fizeram buscas no quintal onde encontraram as drogas dentro de sacolas plásticas escondidas em folhagens.

Um homem foi preso na noite de sábado (13), por suspeita de tráfico de drogas em Guararema. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na Avenida Admeleto Gasparini, no bairro Itaoca, por volta das 19h, quando encontrou o suspeito.

Os policiais militares relataram que o homem negou ser traficante e permitiu a entrada deles na casa. No imóvel eles não encontraram nada, mas como havia um amplo quintal, inclusive com uma área de mata, os policiais pediram apoio do Canil do 32º Batalhão.

Os cães farejadores Athos e Fuzil fizeram buscas no quintal onde encontraram drogas dentro de sacolas plásticas escondidas em folhagens perto de um galinheiro.

A PM informou que o suspeito após a localização dos entorpecentes confessou e contou que fracionava as drogas para venda no bairro Nogueira em Guararema.

O suspeito, a balança e as drogas foram levados à Central de Polícia Judiciária em Mogi das Cruzes. De acordo com a polícia foram apreendidos um tablete de maconha e 57 gramas de cocaína.

Fonte: G1