A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos iniciou no sábado, 2, a instalação de lâmpadas de LED no bairro da Vila Santo Antônio. Serão aproximadamente 500 pontos com novas luminárias. Esse será o 17º bairro iluminado 100% com lâmpadas de LED, antes: Vila Jamil, Jardim Figueiredo, Parque São Francisco, Jardim Atlântico, Jardim Ipanema, CDHU, Jardim Dayse, Vila Romanopolis, Jardim Pérola, Vila Cristina, Jardim das Flores, Parque Dourado, Jardim Europa, Jardim Oséias, Bela Vista e Jardim Leila, já haviam recebido o benefício.

O mutirão de iluminação começou por volta das 9h e contou com seis caminhões e funcionários que percorreram as ruas do bairro trocando as lâmpadas, tudo sendo acompanhado de perto pela prefeita Priscila Gambale.

“Até o momento, mais de 3,6 mil novas lâmpadas de LED já foram instaladas em toda cidade. Cabe destacar que as principais vias e avenidas ferrazenses já estão modernizadas”, disse Gambale.

Importante frisar que as luminárias de LED possuem menor consumo de energia e vida útil mais longa, por isso, as equipes estão concentradas em expandir a substituição para levar mais segurança e modernização aos moradores.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Nicolas David, até o final de 2022 mais 5 mil pontos de iluminação serão renovados.

img 3999