Cantora Júlia Torres tem 16 anos e foi selecionada para o programa da Rede Record

O prefeito Rodrigo Ashiuchi, acompanhado do secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, recebeu na tarde desta quarta-feira (13/07) a cantora Júlia Nívea de Moura Torres, de 16 anos. A suzanense foi selecionada para participar da terceira temporada do programa “Canta Comigo Teen”, da Rede Record. A previsão é de que o episódio em que a suzanense aparece seja transmitido ainda neste mês.

Acompanhada dos pais, Sérgio Roberto Torres e Alessandra Gorete de Moura Torres, bem como da irmã Daniela Torres, a cantora quis contar pessoalmente ao chefe do Executivo que está representando a cidade em rede nacional. “Estou muito feliz por ser selecionada para o programa. O episódio em que faço a minha apresentação deve passar ainda neste mês. Estamos todos empolgados”, contou.

Para a mãe de Júlia, a cantora mirim tem potencial, por ser extremamente talentosa. “Minha filha canta desde pequena em apresentações na igreja. E agora estará cantando para todo o Brasil”, disse emocionada. “Do Jardim Novo Colorado para o mundo”, completou o pai, também orgulhoso.

O vice-prefeito, por sua vez, elogiou a artista e a parabenizou pela seleção. “Participar de um programa em TV aberta é uma grande oportunidade de visibilidade. Por isso, a parabenizo pela conquista e desejo sucesso em sua jornada”, destacou.

Em sua fala, Ashiuchi também enalteceu o talento da suzanense e disse que, junto de sua esposa, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, estará torcendo pela cantora. “Vou torcer para que ela leve Suzano à final. Mas já estou orgulhoso por ver a jovem Júlia participando deste grande show. Que Deus abençoe sua caminhada”.

“Agradeço toda a torcida, em especial da minha família, que sempre me incentivou. Espero alcançar milhares de pessoas e que todos gostem da minha música. Aproveito para agradecer o prefeito Rodrigo Ashiuchi, o vice-prefeito Walmir Pinto e a vereadora Gerice Lione pelo reconhecimento”, finalizou Júlia.

Também participaram do encontro a coordenadora de Música, Carla Shinabe, e o assessor da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, Vander Alves da Silva. A agenda foi intermediada pela vereadora Gerice Lione.

Crédito das fotos: Andreza Rodrigues/Secop Suzano