Gigante no ramo de tecnologia do mundo, a Qualcomm anunciou, nesta quinta-feira (2), Barcellos Mesquita, chamado carinhosamente de PaiZão pelo público, como o novo embaixador gamer da América Latina da Snapdragon, linha de processadores mobile desenvolvida pela empresa.
Como um dos representantes da empresa na América Latina, Barcellos será o grande responsável por trazer dicas de como utilizar o processador de dispositivos mobile para que os fãs consigam alcançar o máximo desempenho possível tanto na hora de jogar quanto na criação de conteúdo.
“Estou super animado com essa parceria. É uma empresa que eu sempre admirei e sabemos que vai trazer diversas oportunidades boas para o público que me acompanha para todos os outros que procurem um conteúdo de aprendizado. Ser um insider e estar representando a Qualcomm, que é uma empresa de peso, é uma hora”, afirmou Barcellos.

Desta maneira, o Qualcomm Snapdragon permitirá que os jogadores consigam levar toda qualidade possível para o público gamer que deseja não apenas transmitir os jogos, mas fazer gravação e edição pelo celular.

Recordista mundial em maior tempo de transmissão ininterrupta, Barcellos acumula quase 1 milhão de seguidores nas principais plataformas de criação de conteúdo presentes na internet atualmente, como YouTube, Instagram, TikTok e Twitter.
Atualmente, a Snapdragon conta com um programa chamado “Snapdragon Insiders”. Disponível por meio deste link, o público consegue se inscrever e concorrer a prêmios incríveis disponibilizados pela empresa todos os meses. Para mais informações, basta clicar no link acima.

WhatsApp anuncia reações com emojis nas mensagens e criação de comunidades