Bruna Marquezine falou sobre perrengue que passou e o motivo que quase a levou presa

Bruna Marquezine está trilhando os primeiros passos para alcançar a carreira internacional, com isso, a atriz tem passado boa parte do tempo fora do Brasil. Conhecendo culturas e estilos de vida diferentes, foi por pouco que ela não ficou presa em Paris. A revelação aconteceu durante entrevista ao podcast “PodDelas”, onde a artista foi perguntada sobre um perrengue que passou.

A atriz disse que já enfrentou várias situações difíceis, mas que uma recente foi bastante engraçada: “Tem vários, tem os perrengues com meus pais que não falam inglês, que são ótimos. Não falam, mas meu pai tem certeza que ele fala. E ele vai ficando bravo.. tipo assim.. vai aumentando o tom de voz. Ele é essa pessoa, sempre muito engraçado”, destacou a famosa.

Sobre a sua quase prisão em Paris, Bruna Marquezine contou que cometeu uma infração, mesmo sem saber: “A última que eu passei agora, foi por causa da Anira.. mal sabe ela. Ai eu fui comprar um presente, comprei uma bolsa e dei porque eu não sabia que ela ia vim para o Brasil agora, achei que eu não ia encontrar mais. Deixei um cartão e o presente com o nosso motorista, porque estávamos pegando o mesmo motorista.”

Bruna Marquezine completou a história dizendo: “Cheguei no aeroporto e fui pedir o Tax Free (devolução de parte dos impostos pagos). Ai eu cheguei e ele falou: ‘Você precisa me mostrar os itens’, eu falei: ‘Todos os itens?’. E ele: ‘Todos, todos’. Então eu falei que só teria um item que eu não conseguiria mostrar, porque era um presente, eu já dei pra pessoa. Ele falou ‘Isso é crime!’. Só me faltava ser presa, pelo menos eu seria presa em Paris”, brincou a famosa.

A atriz encerrou seu relato dizendo que as autoridades do país tomaram uma atitude, após descobrirem o que ela fez. Bruna Marquezine foi impedida de ser ressarcida dos impostos que pagou e quase foi multada, segundo detalhou.