“Esse cidadão não é da turma do Tiradentes, é da turma do Joaquim Silvério dos Reis, da turma dos traidores. Não é da turma do Tancredo, é daqueles que deram o golpe de 1964”, disse

O ex-presidente Lula (PT) criticou e afirmou que “não vai deixar barato” ação de homem que utilizou um drone para jogar fezes e urina sobre militantes de sua candidatura durante evento em Uberlândia (MG) ontem, quarta-feira, 15.

“Um canalha que coloca um drone para jogar sujeira em cima de homens, mulheres e crianças que estão aqui não é um ser humano normal”, disse Lula, ao lado do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. A Polícia Militar de Minas Gerais afirmou ter detido um suspeito de ser o responsável pelo ataque.

“Já não se sabe se foi sujeira, porque me disseram que talvez tenha sido agrotóxico. O nome dele já está publicado e esse cidadão não merece ser mineiro”, afirmou o petista. “Esse cidadão não é da turma do Tiradentes, é da turma do Joaquim Silvério dos Reis, da turma dos traidores. Não é da turma do Tancredo, é daqueles que deram o golpe de 1964”, finalizou.