Nathalia Valente, 18, usou seus stories do Instagram para desabafar após fazer a tatuagem: “Não foi o que pedi”

A influencer Nathalia Valente, 18, desabafou em seu perfil no Instagram após fazer uma tatuagem nas costas escondida de sua mãe. Decepcionada com o resultado do desenho feito pelo tatuador, a jovem desabafou: “Não foi o que pedi”, disse ela chorando.

O desenho escolhido por Nathalia foi uma cobra de grandes proporções. Em seu desabafo, a jovem disse que conhecia o trabalho do profissional que executou a tatuagem, no entanto, desta vez, o trabalho do tatuador não agradou.

“Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura… está totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei”, afirmou ela. “Estou muito triste, porque está nas minhas costas e está enorme. Estou realmente muito triste e não sei o que eu faço”, completou.

Dias antes do ocorrido, a influencer contou em seu perfil que iria fazer uma tatuagem escondida de sua mãe justamente pelo tamanho do desenho que faria.

nathalia valente 09062022074023956 rh4zgv6n1d9d

O Brasil em Grey´s Anatomy: roteirista Beto Skubs leva referências brasileiras e diálogos em português à série mundialmente conhecida