Equipes tiveram auxílio dos cães Taurus e Dragon nas ocorrências; apreensões foram realizadas no domingo e na segunda-feira (19 e 20/06)

 

O Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano encontrou no domingo e na segunda-feira (19 e 20/06) dois pontos de tráfico de drogas nos bairros Jardim Dona Benta e Jardim Alterópolis. As ações tiveram o apoio dos cães Taurus e Dragon.

 

Na primeira apreensão, os agentes patrulhavam as vias do Jardim Dona Benta quando perceberam cinco pessoas na estrada do Marengo, pouco antes das 18 horas, que fugiram após notarem a viatura. Com o auxílio do cão Taurus, os agentes localizaram cerca de 400 gramas de entorpecentes, como maconha, crack e cocaína, além de R$ 33, em uma área de matagal. Ninguém foi preso e o caso foi encaminhado para a Delegacia Central. 

 

Na segunda-feira, às 11h50, pela rua Ezequiel Correa Machado, próximo à Escola Estadual Professora Yolanda Bassi, os guardas do Canil perceberam um suspeito fugindo com a chegada da equipe. Em um terreno próximo, o cão Dragon localizou 1,5 quilo de maconha, cocaína, lança-perfume e crack. No local ainda foram encontrados dois rádios comunicadores. O registro das apreensões ocorreu no 2º Distrito Policial do Boa Vista.

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Secop Suzano