“Foi muito difícil”, Rodrigo Santoro expõe rejeição ao assumir casamento com homem e confirma o que ouviu; Entenda

Com uma carreira consagrada, Rodrigo Santoro faz parte do time de grandes atores do Brasil. Contudo, nesse último sábado, o bonitão relembrou a rejeição que passou com um personagem.

O desabafo sincero aconteceu no Altas Horas. Rodrigo Santoro relatou que teve que lidar com piadas, rejeições e repulsa do público na época ao interpretar a travesti Lady Di, no filme ‘Carandiru’, em 2003.

Atualmente, Carandiru é considerada uma das produções brasileiras mais premiadas de todos os tempos. Ao abrir o jogo com Serginho, Rodrigo Santoro confidenciou que sofreu rejeição do público e comentou como lidou com isso.

É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di. Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema.”, explicou Rodrigo Santoro.

Em seguida, ele destacou que esse personagem foi um divisor de águas na carreira. “Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas… A gente está falando de 2002, estava em outro mundo… Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte“, disse o ator.

TRAIÇÃO

Recentemente, Rodrigo Santoro viu sua vida íntima, mais especificamente, seu passado, voltar a tona na mídia. O motivo? Traição.

Acontece que a mídia relembrou que o ator descobriu uma traição pública por meio dos canais de notícias.

Em 1999, Rodrigo Santoro namorava a atriz Luana Piovani, enquanto a famosa fazia a novela “Doce Veneno”.

Contudo, durante o carnaval dos anos 2000, Luana foi vista de mãos dadas com o empresário Cristiano Rangel.

Pouco tempo depois das fotos caírem na mídia, o namoro dos atores acabou. Três anos após a bomba, a apresentadora e atriz assumiu um relacionamento com empresário.