Famosa detonou João Guilherme, filho de Leonardo

Além de ser famoso, Leonardo viu grande parte de sua família entrar para a mídia e atualmente é um dos clãs mais comentados na internet. João Guilherme, um dos herdeiros do artista, além de cantar e atuar, não raramente se envolve em polêmicas e nos últimos meses foi atacado por uma cantora famosa.

Toda a confusão aconteceu após Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró, expor o ator e o detonou, falando tudo que pensa sobre ele. Tudo se iniciou quando a famosa abriu a caixinha de perguntas em seu Instagram. Uma das perguntas dos seguidores foi se a famosa beijaria Joaquim, papel vivido por João Guilherme na novela “Cúmplices de Um Resgate”, exibida no SBT.

Em resposta,  Juliana Bonde rasgou o verbo e esculachou João Guilherme: “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, disse ela, descartando qualquer possibilidade com o ator.

LEONARDO DIZ O QUE PENSA DO FILHO

Além da famosa, João Guilherme também foi detonado pelo próprio pai, isso porque segundo o ator, o cantor o julga pelas suas roupas e estilo: “Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, revelou o ator. Questionado sobre a relação que mantém com o pai famoso, o ex-namorado de Jade Picon foi fatídico ao afirmar que não pode falar sobre a falta de algo que nunca teve.