Próximo desafio escolhido pela Running Team CCMC é o revezamento Bertioga-Maresias (75km) em outubro 

 

A equipe de corrida do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) foi até o Rio de Janeiro no último final de semana com uma delegação de 15 atletas para participar da Maratona Rio 2022. O evento, considerado o maior da América Latina, reuniu milhares de atletas de todos os continentes para superar limites e bater recordes em provas de 5km, 10km, 21km e 42km. 

A Running Team CCMC, coordenada pelo professor Paulo Pires, está desde 2020 intensificando os treinamentos. Para a Maratona do Rio, foram três meses de preparação, com uma adesão positiva dos associados. 

Ao longo desse tempo, toda a periodização de treinamento foi direcionada às provas. “O resultado foi bem gratificante. Todos os associados completaram seus percursos, se divertiram e curtiram cada quilômetro da prova, que, além de ser tradicional, tem um visual que motiva a cada metro. O destaque vai para o bom desempenho e o espírito da equipe. Todos se dedicaram juntos nos treinos, unindo mais ainda o grupo. Fico feliz por cada um deles ter se superado”, comemorou o professor Paulo Pires. 

próximo desafio escolhido pela Running Team CCMC é o revezamento Bertioga-Maresias (75km) em outubro. Até lá, a equipe voltará os treinamentos para colher bons resultados no segundo semestre. Antes do revezamento desafiador, a equipe de corrida do Clube de Campo chega com força total na Mogi Nigth Run, em julho, nas provas de 10km e 5km. A Running Team CCMC tem o apoio da Romanini Sorvetes e da Mogi Travel Turismo. 

Confira os associados que participaram da Maratona Rio 2022: 

Paulo Pires – 42km 

Monica Nóbrega – 21km 

Marcelo Castro – 21km  

Rui Jorge P. Santos – 21km 

Newton Carlos Santana – 21km  

Renata Piva – 21km 

Antenor Borges – 21km 

Luiz Antônio Rossato – 21km 

Claudia Achui – 10km 

Jair dos Santos – 21km 

Léa Thomáz – 10km 

Priscila Loducca – 10km 

Sérgio Fernandes – 21km 

Gleice Ane Justina – 21km 

Thais Caroline da Sílvia – 21km 

5 COMENTÁRIOS