Bruno Gagliasso falou no “Altas Horas” sobre inicio do relacionamento com Giovanna Ewbank

Na noite do último sábado, 25 de Junho, foi exibida mais uma edição do “Altas Horas”, que contou com a participação de várias personalidades. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, estiveram na atração e falaram sobre o inicio do relacionamento. Em determinado momento, o ator expôs na TV a verdade sobre sua esposa e afirmou que ela era sua grande fã.

“A Giovanna era minha fã! Ela tinha pôster meu de Chiquititas!”, brincou Bruno Gagliasso. Giovanna Ewbank relembrou o primeiro encontro que eles tiveram: “A gente se conheceu numa festa à fantasia. Ele estava de gangster, eu, de hippie. Estava conversando com duas amigas. Tinha chegado há pouco tempo no Rio de Janeiro, estava meio deslocada ainda e o Bruno já era amigo de todo mundo. Ele chegou na rodinha e começou a conversar com a gente, simpático. É o cara mais legal do mundo.”

A influenciadora falou também um truque que usou para manter contato com Bruno Gagliasso após a festa: “Aí ele falou que ia pegar uma bebida e falei: ‘Nossa, gente, que legal que ele é. Vocês conhecem de onde?’. E ninguém conhecia. Ele colocou um relógio no meu braço pra gente não se perder durante a festa. Eu, que não sou boba, fui embora com o relógio, pra ele ter que procurar. Aí começamos a nos falar”, contou Giovanna Ewbank.

SEPARAÇÃO E SOFRIMENTO

Embora hoje sejam uma inspiração para muitos casais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já enfrentaram problemas na relação. O casal já chegou a se separar e a influenciadora expôs todo o sofrimento que enfrentou na época em algumas entrevistas: “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos, e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”.

O fato ocorreu em junho de 2012, os dois se separaram em razão de uma suposta traição do ator, admitida posteriormente em entrevista à jornalista Marília Gabriela, em um programa no GNT, em 2014.