“Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto”, disse o artista em uma rede social

Justin Bieber apareceu nesta sexta-feira, 10, com o rosto parcialmente paralisado. O cantor foi às redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, após cancelar parte da sua turnê ‘Justice World Tour’ em decorrência da Doença de Lyme.

“Como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É um vírus que ataca os nervos das minhas orelhas, dos meus nervos do rosto. Isso causou uma paralisia em minha face. Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto”, disse o artista.

Bieber agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs, mas tentou se explicar para aqueles que se frustraram com o cancelamento dos shows. O artista se disse “fisicamente incapaz”.

“Eu estou fisicamente, obviamente, incapaz realizá-los. Isso é bem sério, como vocês podem ver. O meu corpo está dizendo para eu diminuir o ritmo”, finalizou.

Gabriel Medina já não faz questão de esconder affair com Jade Picon