Bruna Marquezine expôs gravidez e métodos contraceptivos nas redes sociais

Bruna Marquezine e Neymar foi um casal bastante badalado quando estavam juntos, tanto que o fim da relação causou tristeza entre os fãs, que ainda acreditam em um possível retorno. Nos últimos dias, uma provável volta entre eles deu o que falar na imprensa internacional, contudo, não passou de um grande equivoco do portal que divulgou a notícia.

Na ocasião, Neymar publicou uma foto com a atual namorada Bruna Biancardi, mas a jovem acabou sendo confundida com a ex do jogador, Bruna Marquezine. O erro provocou desconforto, mas nem o atleta e nem a atriz se posicionaram publicamente a respeito.

Dias após o suposto retorno com Neymar ser divulgado, Bruna Marquezine usou seu Instagram para revelar que se uniu ao movimento ‘Liberdade Vem de Dentro’, onde através de um vídeo, expôs gravidez e o caso de mulheres que não tem acesso à métodos contraceptivos: “Outro dia me perguntaram o significado de liberdade. Eu respondi que liberdade é ser fiel a mim, às minhas vontades e escolhas.”

Em outro trecho, Bruna Marquezine escreveu: “Mas todas nós sabemos o quanto a liberdade ainda é um tabu. Por isso me uni ao movimento #LiberdadeVemdeDentro, para promover conversas sobre saúde feminina e levar informação sobre como os métodos contraceptivos nos dão o direito de planejar as nossas próprias vidas. Converse também com seu médico sobre os métodos de longa ação, como os DIUs, e outros métodos contraceptivos e conheça o seu corpo #LiberdadeVemDeDentro”, concluiu a famosa.