Para animar a segunda noite do São João na Praia, o cantor Amado Batista marcará presença na quinta-feira (16), na Arena Bertioga. Os clássicos “Princesa”, “Folha Seca” e “Meu Ex-Amor” fazem parte do repertório. A abertura dos portões que dão acesso aos shows ocorrerá às 18 horas.

Com quase 50 anos de carreira, Amado Batista soma cinco troféus Grammy e une em suas canções modas de viola e melodias românticas.

O “prata da casa”, Fernando Pavone, será responsável pelo show de abertura. O cantor, de 21 anos, tem transtorno do espectro do autismo (TEA) e utiliza a música como um meio de desenvolvimento da interatividade e inclusão social. Pavone apresentará hits do sertanejo e MPB, além de músicas autorais.

Já estão confirmados no festival: Humberto e Ronaldo (15/06), Zé Ramalho (17/06), Matheus Fernandes (18/06), Barões da Pisadinha (19/06), Rastapé (24/06), Paula Fernandes e Jão (25/06).

SÃO JOÃO NA PRAIA

O mês de junho será marcado pela maior festa junina do litoral paulista, o São João na Praia, que acontecerá entre os dias 15 e 25 de junho. Além das apresentações com grandes artistas da música brasileira, o público poderá aproveitar danças tradicionais e venda de comidas típicas durante as noites de festejos na Cidade.

A programação do evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.

INGRESSO SOLIDÁRIO

As pessoas poderão curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa através do Ingresso Solidário. Para isso é necessário trocar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, leite em pó ou 1 litro de óleo), pelo ingresso.

Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

O atendimento é realizado na Vila do Bem Boraceia e no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriados, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade)

Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

VENDA DE INGRESSOS

Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos. Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.

Já a venda online é através do site: https://www.guicheweb.com.br/sao-joao-na-praia_16879. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

PASSAPORTE DA VACINA

Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.

A comprovação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

SERVIÇO

– Fundo Social de Solidariedade

Endereço: Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro;

– Vila do Bem Boraceia

Endereço: Avenida Henrique Arcuri, 99;

–  Arena Bertioga

Endereço: Avenida 19 de Maio, 1089, Centro.

Regularização fundiária: Pró-Lar inicia cadastro social no bairro Jardim Panorama, na quinta-feira (7)