A Arena de Eventos, na Entrada da Cidade, será palco de uma grande festa para celebrar os 31 anos de Bertioga. A programação, que acontece de 18 a 21 de maio, terá shows de Zé Felipe e Pedro Sampaio, além do Festival Gospel, com Fernandinho, Anderson Freire e Padre Alessandro Campos. A abertura dos portões será a partir das 18 horas nos quatro dias de evento.

18/05 – ZÉ FELIPE E PEDRO SAMPAIO

O cantor Zé Felipe promete colocar todo mundo para dançar com um repertório cheio de hits e coreografias que viralizaram nas redes sociais, como “Malvada”, “Toma Toma Vapo Vapo” e “Revoada no Colchão”. A noite vai ferver com o DJ e cantor carioca Pedro Sampaio. Fenômeno na internet, promete não deixar ninguém parado, com grandes sucessos, como “Galopa”, “No Chão Novinha” e “Dançarina” que alcançou mais de 80 milhões de streams no Spotify e está entre as músicas mais ouvidas da plataforma no Brasil.

A entrada para o setor pista comum será 1 kg de alimento não perecível (Ingresso Solidário). Há também as opções Pista Premium e Camarote Imperial, que podem ser adquiridos pela internet e em pontos de vendas físicos. Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.

Já a compra online pode ser realizada através do site: https://www.guicheweb.com.br/31-anos-de-bertioga_16848. Os valores variam de acordo com o setor escolhido