Marina Ruy Barbosa revelou que chegou a desmaiar durante uma crise de pânico após ter sido apontada como pivô do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento.

A atriz, de 26 anos – que na época dos rumores era casada com o empresário Alexandre Negrão -, passou por maus bocados após ser acusada de um suposto envolvimento com Loreto, com quem contracenava na novela ‘O Sétimo Guardião’.

“Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa e a direção quis me dar uns dias de descanso, mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”, desabafou a atriz em entrevista exclusiva ao jornal ‘O Globo’.

Ainda no bate-papo com a publicação, a dona da marca Ginger desabafou sobre o fim de seu casamento com Alexandre.

“Não queríamos nos separar. Mas, no dia a dia, percebemos que o gostar e o amor não são suficientes para fazer uma relação continuar. Mil fatores distanciam um casal. Na pandemia, Xande estava morando em Fortaleza por causa do trabalho e eu, em São Paulo para cuidar da marca. Começamos a não enxergar um futuro, sabe? Quando me casei, aos 22 anos, achava que tudo seria mais fácil. Mas não é”, lamentou a beldade, que atualmente namora o deputado Guilherme Mussi, de 39 anos.